Você quer que o TSE torne o Bozo inelegível?

Eu não quero.

Queria que impedissem ele na eleição do ano passado quando ele cometeu tudo que é tipo de falcatrua e não teve a sua candidatura cassada. Quase perdemos a eleição. Hoje, sem mandato, ele não é nada. Está acuado respondendo pelos crimes que cometeu. Até o gado abandonou o milico. As bandeiras do Brasil e as camisetas da seleção sumiram.

Sabem quem é o maior interessado em cassar os direitos do milico? É a “Velha Cobra” da direita, aquela turma da Rede Globo, grandes empresários, banqueiros, aquela mesma gente nojenta da Faria Lima que tentaram até a última hora um nome da terceira via para tirar o milico do jogo na eleição passada.



O que surpreende é uma grande parte da esquerda defender, também, que o milico fique inelegível.

A direita tradicional não quer a extrema direita mas também não quer o PT no governo. Ela vai boicotar e sabotar o governo como já está fazendo no caso dos juros altos para impedir o crescimento do País e desgastar o governo.

Portanto companheiros, o Bozo concorrendo é a garantia de permanência da esquerda no poder por longos anos. Evidente que estou contando com os 20% dos patriotas manés.



O POVO BAIXA O JURO

Atualmente existem 193 países no mundo. Adivinhem qual destes países têm a maior taxa de juros? O Brasil.

Este bate boca entre o Governo Federal e o Banco Central sobre os exorbitantes juros de 13,75, que está estrangulando a nossa economia não vai ser resolvido apenas com palavras. Tem que haver ação. Nós temos um presidente eleito democraticamente que quer o crescimento do País. Do outro lado temos o presidente do Banco Central, um sujeito indicado pelo Bolsonaro que prefere favorecer os ricos do Brasil com juros de agiota.

O Lula tem que convocar o povo para ir às ruas exigir a queda dos juros. As pesquisas estão mostrando que 80% da população quer a queda dos juros e a voz do povo é suprema.


O GADO SUMIU

Estou preocupado com o gado do milico. Não sei se é impressão minha mas a cada dia eu vejo menos adesivos, camisetas da seleção e bandeiras do Brasil pelas ruas.

Por favor, não desanimem, o mito quase venceu a eleição. Não abandonem o milico, ele continua imbrochável e agora também é joalheiro.

Desculpem se em algum momento, durante a campanha, fomos indelicados com vocês, debochamos quando vocês rezavam para pneus, chamavam ETs e se penduravam em caminhões. Estou escrevendo isso para meus amigos patriotas que infelizmente foram abduzidos pela bolha do fascismo.

Não desanimem, a terra é plana.



O MISTÉRIO DA CPI DO DIA 08

Agora uma conversa de pé de ouvido com a companheirada.

Eu não entendi ainda porque o PT foi contra a instalação da CPI do golpe do dia 08 de janeiro. A CPI serviria para convocar os financiadores do golpe que são o eixo principal do golpe. Sem eles não haveria acampamentos em frente aos quarteis. Muito general teria que sentar no banco da CPI para dar explicação sobre a participação das Forças Armadas na tentativa de golpe.

Algo muito estranho está ocorrendo no reino da Dinamarca.

A impressão que fica é de um acordão velado entre instituições, empresas e forças políticas do País em troca da governabilidade.

Hélio Ortiz é professor, produtor cultural, e foi Secretário Municipal da Cultura e Esporte de Viamão durante os governos do PT.