O DataFolha vai ser a pá de cal
O milico cabrão (com todo respeito), deu o último tiro dia 07 de setembro, para tentar reverter o quadro de deterioração do seu governo. Errou feio o brete. Alugou centenas de caminhões boiadeiros para levar seu gado para Brasília e São Paulo, oferecendo até R$ 100,00 em pasto, mas o gado ingrato negaceou.
Ele esperava mais de 2 milhões de cabeças mas só apareceram 200 mil ruminantes.

O estouro da boiada não aconteceu. Talvez a “vaca louca” tenha atacado o rebanho do milico guampudo (olha o respeito). Sobrou para os garis de Brasília e de São Paulo limparem toda a bosta deixada pelo gado do milico quadrúpede. Já era.
A próxima pesquisa Data Folha vai ser a pá de cal do enterro do milico.
IMBROCHÁVEL – IMORRÍVEL- INCOMÍVEL – INCORNÁVEL – INGAYZÁVEL
É tudo fake news do chifrudo de que é imbrochável, imorrível e incomível. Ele esqueceu de dizer que não é incornável e ingayzável.
A mulher dele, a Michele, comentou uma vez de que gostaria que o Jair não gastasse toda energia dele durante o dia para que sobrasse um pouco para a noite. Portanto, ela deixou em dúvida se ele é imbrochável.
Quanto ao dizer que é imorrível, alguém tem que avisá-lo que ele morreu no último dia 07 de setembro.
Incomível também não é porque ele fazia troca-troca (aqui no RS é meia) nos quarteis do Rio com outros milicos.
Ele esqueceu de dizer que não é incornável porque um bombeiro, amigo da família apagou o incêndio da ex mulher dele, mãe do seu filho mais novo. Aí está a razão do ódio dele pela cor vermelha. É do caminhão vermelho! dos bombeiros!
Para completar o currículo do milico, o ex presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmou em rede social que ele senta na chapinha, abana para o caramujo e arranha azulejo, entenderam? Então ele não é ingayzável.

ÁGUA NO CHOPE DA DIREITA
Estava indo tudo bem para a velha direita. O fracasso das manifestações do milico bunda mole no dia 7 de setembro, que esperava mais de 2 milhões de reses em Brasília e São Paulo, mas apareceram apenas 175 mil: mesmo com aditivo de R$ 100,00 para o pasto. Ainda mais depois do discurso do Boizão ameaçando não cumprir as determinações do STF.
Pronto. Estava aberto o caminho para o impeachment que tanto a velha direita sonha para colocar o seu candidato da terceira via na disputa com o Lula em 2022.

Mas aí o milico arregou.
Pediu penico para o STF e com isso o plano do terceira via vai ter que ser adiado. O Dória e o Ciro que já estavam bem assanhados vão ter que desasanhar. Já o Lula é só alegria. Faltando um ano para a eleição, e se o quadro político continuar esse, vai ser mais fácil que roubar pirulito de criança. Jogaram água no chope da VELHA DIREITA mas duvido que a COBRA VELHA não vá apelar até para a honestidade, se for necessário, para impedir a vitória da esquerda.
O GADO FOI TRAÍDO
No Dia da Independência o gado gauramense saiu às ruas, todo faceiro, para atender o chamado do capitão chifrudo que prometeu fechar o STF. Se uniram com o gado de Viadutos e fizeram uma carreata bem barulhenta. Depois das ameaças contra o Ministro Alexandre de Moraes (meu herói temporário), parecia que o tão sonhado golpe iria acontecer. Para a frustração dos ruminantes não houve golpe e para piorar a desgraça, o milico ARREGÃO no outro dia pediu desculpas para o seu algoz. O gado foi traído. Agora vamos ver se o gado é corno manso e perdoa a guampa que levou.

TRANSFERÊNCIA DE ÓDIO
Sei que não vai rolar mas vou insistir. Não vai adiantar nada um candidato de esquerda vencer a eleição presidencial com o mesmo Congresso que temos hoje. O Lula e as grandes lideranças de todos os partidos de esquerda deveriam abrir mão de concorrer aos cargos executivos e construírem uma grande bancada na Câmara Federal. Parece loucura mas não é.

Além de ajudar a destruir este câncer que é o Centrão, todo ódio que o bolsonarismo tem pela esquerda seria canalizado para o candidato da terceira via. Imaginem que legal ver o Jair chamar o candidato da Rede Globo de comunista. Seria a transferência do ódio da direita fascista para a velha direita.
O BOLSONARISMO VIVE DA MENTIRA
O milico vagabundo teria uma pequena chance de se reeleger se o inquérito das fake news fosse arquivado e se o voto impresso voltasse. As fake news porque é o alimento do bolsonarismo.
Eles vivem da mentira e contam com essas mentiras nas redes sociais para enganar os eleitores. O voto impresso porque ele usaria a violência de suas milícias, junto com o fanatismo do seu gado para roubar as eleições.
MEU CAVALO É BURRO
Eu tenho um cavalo imaginário chamado Aldrovando que é muito burro.
Ele não entende nada de política mas gosta de dar pitacos. Eu tinha falado para ele que não existe nenhum negro pobre que seja gay, de direita, e eleitor do Jair.
Expliquei para ele que o milico só gosta de pobre no mês de outubro. Ele vive só no meio dos brancos, ricos empresários e fascistas. Aí ele saiu com esta:
– E aquele negão, presidente do Zumbi dos Palmares…
– Bem Aldrovando, sempre há exceções.