O psicopata em geral é uma pessoa antissocial, não têm empatia, é egocêntrico e manipulador. Você conhece alguma pessoa assim? Não mente pro tio.

Sim!!! você conhece, seu tampinha!!! Aliás, foi você, seu escroto, e mais 57 milhões de imbecis que colocaram na presidência do País um psicopata que já matou mais de meio milhão de brasileiros. Foi você que ajudou a eleger esse ser desprezível. Foi você, seu irresponsável, que acreditou num milico fracassado que foi até expulso do serviço militar.

O País está um caos. Inflação, combustíveis, desemprego, fome, destruição da natureza, corrupção. Este milico vagabundo que você colocou no comando da nação, em vez de trabalhar, fica o dia todo fazendo fofocas e intrigas.

Agora você fica aí com essa cara de idiota, como se não tivesse a ver com esta situação de calamidade que vive o Brasil. Vai repetir aquela velha frase surrada: “político é tudo sem vergonha”. Você é muito mais sem vergonha que os políticos seu gado bundão!!!


FRAUDE SÓ NO 1° TURNO

Meu cavalo é mesmo muito burro. Ele não consegue entender porque o milico fascista vive dizendo que foi roubado no 1° turno nas eleições de 2018 pela urna eletrônica. Diz ele que teria vencido no primeiro turno se não houvesse fraude. Então porque ele não foi roubado no 2° turno? Por favor, expliquem isso para o meu cavalo.


O MILICO É BURRO OU INTELIGENTE?

Tem gente (até de esquerda) que diz que o Jair é muito inteligente. Que os seus movimentos são friamente calculados.

Eu, particularmente, acho ele muito burro. A eleição dele foi um acidente. Nem a direita, que teve um trabalhão para tirar o PT do poder esperava este desastre. Agora o cocô está feito.

Se ele fosse inteligente, teria aproveitado a pandemia para virar herói nacional. Era só ter vindo à frente dos meios de comunicação e pedir para o povo se cuidar, usar máscara e evitar aglomerações. Comprar toda vacina possível. Visitar hospitais e famílias que perderam parentes. Fazer campanha com informações e orientações à sociedade. Não precisaria nem ser muito inteligente. Iria se reeleger no 1° turno. Você ainda tem dúvida de que ele é muito burro.


NA LATRINA DA HISTÓRIA

No dia 24 de agosto passado, fez 67 anos do suicídio de Getúlio Vargas. Embora muitas vezes contestado, Getúlio entrou para a história brasileira como o homem que regulamentou as leis trabalhistas. Foi o criador do salário mínimo. Se matou deixando escrito a célebre frase: “SAIO DA VIDA PARA ENTRAR PARA A HISTÓRIA”.

Em breve vamos ter outro presidente, também cometendo o suicídio, para não ir para a cadeia. Só que a frase do milico vai ser um pouco diferente: “SAIO DA VIDA PARA ENTRAR PARA A LATRINA DA HISTÓRIA”.


TERCEIRIZAÇÃO DAS POLÍCIAS

Nos países desenvolvidos não existem policias militares.

As polícias são privadas ou terceirizadas.

Os EUA são um exemplo disso.

Os liberais não são a favor da privatização?

Seria uma forma de acabar com a corrupção, o corporativismo, o autoritarismo e a arrogância que são marcas registradas das polÍcias militares.

Imaginem o número de imóveis e toda logística que possui a Brigada Militar do RS. É uma fortuna. Aqui no RS não privatizaram a CEEE e a Corsan?

Então aproveitem e privatizem também a Brigada Militar.


O MILICO PODE SER REELEITO

Atenção gado bolsonarista! Parem de pastar e levem um recado para o mito de vocês! Digam para o milico que tenho uma fórmula infalível para ele ser reeleito, mesmo com urna eletrônica.

É simples, é só ele baixar uma medida provisória, ou uma PEC, PROIBINDO de votar os seguintes segmentos da sociedade:

  • NEGROS
  • MULHERES
  • DEFICIENTES
  • HOMOSEXUAIS
  • CLASSE ARTÍSTICA (COM EXCEÇÃO DOS SERTANEJOS)
  • INDÍGENAS
  • ESTUDANTES (COM EXCEÇÃO DOS COXINHAS)
  • AGRICULTURA FAMILIAR
  • DESEMPREGADOS

Pronto, está garantida a reeleição. Viu gado idiota, como sou legal.


A INDIFERENÇA DÓI MAIS

A indiferença dói mais que briga e ofensa.

Falo isso porque sou contra esta disputa de retóricas e narrativas entre o governo fascista e as forças democráticas que defendem a nossa Constituição. As respostas às bobagens ditas diariamente pelo milico, serve apenas para sustentar este debate inútil e sem fundamento.

Se ninguém desse importância aos impropérios ditos pelo fascista, ele e o seu gado iam ficar indignados com a indiferença.

Estas manifestações conclamadas pelos golpistas do milico como a que vai ocorrer dia 07 de setembro deveriam ser ignoradas pelas forças democráticas. Deixem eles irem sozinhos para as ruas espernearem, gritarem. A possibilidade de tumulto é iminente caso a oposição marque protestos para o mesmo dia. É isso que querem os fascistas.

Todas as pesquisas indicam que não precisamos gastar nossas energias com essa gente. Faltam só 14 meses para acabar este pesadelo.

Hélio Ortiz é professor, produtor cultural, e foi Secretário Municipal da Cultura e Esporte de Viamão durante os governos do PT.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.