É só uma questão de tempo a queda do milico genocida. É pressão de todos os lados. É a CPI, os partidos de oposição, a grande mídia e outras instituições que estão fazendo a vida do Jair Rachadinha um inferno. Mas o que assusta mesmo o milico corrupto é o povo na rua.

As manifestações populares, estimuladas pelas pesquisas, vão aumentar cada vez mais. Se as lideranças políticas nacionais e a classe artística/cultural fizerem um chamamento pelas redes sociais, para as manifestações do dia 24, acabou o governo do milico que não gosta de mulher.


CÉREBRO DE ABACATE

Com toda sinceridade, vocês sabem para que servem os milicos? Vocês sabem o que eles fazem nos quartéis além de “soltar pipa”?

Eles consomem 200 bilhões de reais anuais dos cofres públicos, que bem poderiam ir para o povo que está passando fome.

Os milicos foram educados para obedecer e não para pensar. Se você abrir a cabeça de um milico você vai encontrar um caroço de abacate.

E essa gente corrupta quer governar o País?


FORA MILICOS CORRUPTOS

Não existe nenhum país no mundo que tenha dado certo sendo administrado por milicos. Além de incompetentes eles são corruptos, muito corruptos.


O JAIR MENTE PARA DEUS

O milico corrupto vive usando, em vão, o nome de deus para avalizar suas loucuras. Se aproveita da bondade e inocência do povo humilde que acredita em deus. Estes ignorantes perderam parentes e amigos acreditando que deus os protegeriam, e no presidente genocida, que recomendou Cloroquina para estes miseráveis, em vez de vacina.


ELE NÃO GOSTA DE MULHER

Mulher que se preza e se respeita não vota em Bolsonaro. Ele não gosta ,das mulheres e já disse várias vezes que os homens merecem ganhar mais que elas, que tem mulher que merece ser estuprada. A mulher dele falou que gostaria que ele fosse machão, à noite, em casa, como ele é no “cercadinho”.


O GADO ESTÁ SANGRANDO

Sei que é feio sentir prazer no sofrimento dos outros mas confesso que estou adorando ver o gado bolsonarista sangrar. Eles que andavam de peito estufado e orgulhosos do presidente que elegeram, agora, depois dos resultados de todas as pesquisas que apontam que o milico deles afundou, estão com cara daquela parte do corpo que não pega sol.

Quando vi os últimos resultados das pesquisas desta semana deu vontade de correr para o banheiro para praticar um “ato solitário, de auto acariciamento, unilateral”.


O SISTEMA ROUBANDO PARA O PT?

Posso até concordar em aprimorar cada vez mais o nosso sistema eleitoral, mas achar que as urnas eletrônicas vão roubar as eleições para o PT, aí o motoqueiro “careta” tá de brincadeira. Se fosse para outro candidato de direita até poderia ser. Acho que em vez de oxigênio, tá entrando cocô no cérebro do milico.

Hélio Ortiz é professor, produtor cultural, e foi Secretário Municipal da Cultura e Esporte de Viamão durante os governos do PT.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.