As críticas ao governo do Jair por parte da grande imprensa e das corporações institucionais estabelecidas são importantes, assim como os pedidos formais de impeachment do “milico que não gosta de mulher”, mas quem vai derrubar o genocida são as ruas.

São as manifestações espontâneas e voluntárias que aumentam, cada vez mais, em todo País, como ocorreu novamente no último dia 03. Isso assusta e irrita muito o Jair.


É HORA DE “JAIR” EMBORA – 1

Lembram daquela frase de ordem da campanha do genocida, “É melhor Jair se acostumando”, pois agora, a melhor frase para o momento é:

“É MELHOR JAIR EMBORA”.

Andei batendo tambor e os Orixás me disseram que o milico vai cair até o fim do ano. O impeachment dele já está na forma. Está sendo tramado pelos Judas que ajudaram a criar este monstro que já matou mais de meio milhão de brasileiros.


É HORA DE “JAIR” EMBORA – 2

A eleição do Jair foi o maior número 2 do Brasil. O milico vagabundo era apenas um reles deputado do baixo clero que ganhou de presente a presidência da república graças a uma campanha difamatória contra o PT, orquestrada, patrocinada e propagandeada pela grande mídia. Agora que viram o monstro que criaram, querem se livrar do filho bastardo.


É HORA DE “JAIR” EMBORA – 3

A velha direita está intubada com covid, junto com o milico homofóbico.

O Vírus Lula está comendo eles por uma perna.

Rede Globo, Centrão, banqueiros, ruralistas, evangélicos, grandes empresários e a classe média recalcada (o gado extremista) estão agonizando na UTI.

Sabe aquela história que acontece com aquele cara que sai à noite para azarar a mulherada? Ele enche a cara e acha que está levando pra casa a mulher mais linda da noite. No day after ele acorda e não acredita que aquele jacaré a seu lado é a mesma deusa da noite anterior. A velha direita está de ressaca.


O COTURNO TÁ BRILHANDO

O vice presidente, Mourão, já está com os coturnos bem engraxados para assumir o lugar do “milico que odeia mulher”. O plano é dar um impeachment no genocida e promover o Mourão para presidente até as eleições de 2022. A direita rançosa teria um tempo de 15 meses para tentar uma terceira via. O perigo é o Mourão gostar do quindim e querer mais uns 20 anos como aconteceu no golpe de 1964.


10 MOTIVOS PARA UM PÉ NA BUNDA DO MILICO

1- Falta de vacinas

2- Risco de APAGÃO

3- Incompetência administrativa

4- Corrupção

5- Racismo

6- Homofobia

7- Inflação

8- Destruição da natureza

9- Combustíveis

10- Genocídio


500 ANOS DE PERSEGUIÇÃO AOS ÍNDIOS

Desde 1500, com a chegada dos europeus que os indígenas brasileiros são explorados e roubados. Os verdadeiros donos do Brasil nunca sofreram tanto como no governo do milico genocida. O governo federal não destrói só a natureza, destrói também a civilização indígenas.


TCHAN – TCHAN – TCHAN – TCHAN – TCHAN…

Acaba de ser lançado pela Rede Globo, o candidato da terceira via para as eleições de 2022. Trata-se do governador do RS, Dudu Leite.

Hélio Ortiz é professor, produtor cultural, e foi Secretário Municipal da Cultura e Esporte de Viamão durante os governos do PT.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.