“NÃO VAMO ACENDE AGOORA” 1

Venho falando há tempos que não é um bom negócio político para a esquerda o impeachment do Jair.

Até entendo a angústia que os companheiros sentem em não poder tomar as ruas para pedir a saída do genocida, principalmente vendo ele comandar atos de apoio ao seu governo e a gente preso, em respeito aos protocolos de saúde.

O gado bolsonarista faz aglomerações, não usa máscara, nem distanciamento social. Acontece que eles são negacionistas, não têm respeito por eles e nem pelos outros.


“NÃO VAMO ACENDE AGOORA” 2

Segurem o facho companheiros. É só fazer uma análise fria da conjuntura atual para não mexer em nenhuma peça do tabuleiro.

Não tem como negar que o milico ainda tem apoio popular, mesmo com o desastre do seu governo com a falta de vacina, o desemprego, a inflação, o combustível e tantas outras trapalhadas da sua turma, começando pelos seus filhos.

Mesmo assim ele se mantem nos 30% de aprovação, e é assim que tem que continuar para ele ir ao segundo turno com o Lula.


“NÃO VAMO ACENDE AGOORA” 3

Se vocês estão aperreados, imaginem a turma da Rede Globo, do STF, dos grandes empresários, banqueiros e grande parte do Congresso. Pensem nos pastores safados das igrejas pentecostais.

Eles sim têm motivos para não dormir. Nós temos apenas que esperar eles se matarem.

Companheiros, se vocês não sossegarem o facho e começarem a fazer agitação agora, o milico vai cair para 20% de aprovação, o suficiente para a direita golpista pedir seu impeachment.

O mesmo que aconteceu com a Dilma. Portanto companheirada, quando der aquela vontade louca de ir para a rua gritar contra o genocida, lembrem daquela música: “VAMO APERTÁ, MAS NÃO VAMO ACENDÊ AGOORA”.


VÁ DE RETRO SATANÁS

Nunca compreendi direito o mundo religioso. Sei que somos definidos por convenção como monoteísta, um só deus mas com centenas de igrejas e doutrinas diferentes. Mas todas elas são maniqueístas. É o bem contra o mal. O bem representado por deus e o mal por satanás.

Como não faço parte deste mundo abstrato, não torço nem para deus e nem para o diabo. Apenas fiz uma análise fria e sem paixão do que acontece hoje no Brasil.

Dizem que Satanás pode se apresentar de várias formas físicas. Ele pode tomar o corpo de uma pessoa para praticar toda forma de mal. A covid por exemplo, é um mal que já matou milhões pessoas em todo mundo.

Em outros países satanás fez o mesmo com seus dirigentes, só que eles reagiram com a vacina. Como nosso presidente é meio desmiolado, então foi fácil para o “capeta” se apoderar de sua alma miliciana e matar, até agora, quase meio milhão de brasileiros.

Vocês já perceberam que a pandemia só começou no Brasil depois que o genocida assumiu a presidência.

Em tempo: por onde andam, o JC e o pai dele?



R A P I D I N H A S

AGLOMERAÇÕES – Apesar da onda crescente da pandemia, existem centenas de idiotas que insistem em fazer festas. Nesta semana ainda, a polícia acabou com uma festa Funk com mais de 400 imbecis em POA. Estas festas pipocam em tudo que é lugar. Talvez uma solução para acabar com estas festas, seria a polícia, quando for avisada de alguma festa clandestina, fechar o local, deixando todos os festeiros trancados dentro por 14 dias. Depois disso, testar para ver se houve contaminação. Enquanto isso estes irresponsáveis podem ficar trancados dançando. Não é o que eles querem?

PAU DE ARARA – Lembram quando o milico falastrão anunciou no início de seu governo que se algum ministro seu se corrompesse, iria para o PAU DE ARARA? Estamos esperando ele pendurar o “ministro do desmatamento”.

CHUVA DE ÓDIO – O brasileiro sempre foi um povo de paz. Era acusado de ser tolerante até demais com as coisas erradas que aconteciam no País. Apenas curtia o Carnaval, futebol, e a novela das 8. Isto até aparecer este milico louco. As pessoas estão em guerra nas redes sociais. Tem gente que acabou com a amizade de longos anos por causa deste ódio que foi disseminado no País por estes extremistas fascistas do Jair. É uma chuva de ódio na internet.

PÁTRIA BIÔNICA – Os judeus sempre reclamaram de serem vítimas de perseguições durante toda sua história. O Estado de Israel só existe porque o brasileiro, Osvaldo Aranha, quando foi presidente da ONU, deu o voto de Minerva criando o Estado de Israel que pertencia aos palestinos. Agora eles massacram o povo palestino.

E O COMBUSTÍVEL JAIR… – Você é bem bundão mesmo, hein Jair. Demitiu o carinha da Petrobras porque ele aumentava o preço do combustível. Deu um baita preju para a Petrobras com a queda das ações e o combustível continua aumentando.

VOTO ESCRITO – A piada do mês ficou (só para variar) por conta do Milico. “Se o voto não for escrito vai ter fraude a favor do Lula”. Me abana, o sistema vai roubar a eleição logo para o Lula, quem o sistema sempre sacaneou. KKKKKK

ORAI POR NÓS – Caro Papa Francisco, em vez de fazer piadinhas com os brasileiros, porque vossa eminência não explica porque deus, tão poderoso, não faz nada contra a covid? Se não fosse a ciência inventar a vacina, provavelmente a humanidade seria exterminada. Imagino que o senhor não se vacinou pois deve ter proteção divina.

11 MIL MILICOS – O Jair deu tetas para 11 mil milicos no seu governo. Isto significa que esta milicada não está fazendo falta nos quartéis. Agora em 2022, quando ele levar um ponta pé na bunda, das urnas, esta cambada vai ter que voltar a pintar cordão de calçadas. E não pensem que vai ter picanha, bacalhau, leite condensado e chicletes. Vocês vão ganhar é “picolé de inverno”.

Hélio Ortiz é professor, produtor cultural, e foi Secretário Municipal da Cultura e Esporte de Viamão durante os governos do PT.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.