Vocês já perceberam que, tirando poucas pessoas de bem, tudo que não presta apoia Bolsonaro?

Vamos começar por estes pastores safados destas igrejas pentecostais que vivem da ignorância dos pobres e humildes trabalhadores que acreditam que vão pro céu em troca de dízimos. Pastores que deveriam estar na cadeia como Edir Macedo, Silas Malafaia, Pastor Everaldo, Flordelis e tantos outros, estão todos com o milico.

Políticos de partidos como o DEM, MDB, PSDB, junto com siglas de aluguel, estão com o Jair. As milícias dos grandes centros também estão com o genocida.

É só “curva de rio”.


Tem coelho na cartola desse tal Dr. Jairinho

Este caso do vereador, Dr. Jairinho, ainda precisa ser melhor esclarecido. Não só pelo crime macabro que ele e sua esposa cometeram mas sobre os preâmbulos que giram em torno deste psicopata.

Pensem comigo: Medicina é o curso mais desejado de quase todo estudante certo? Então porque o vereador, Dr. Jairinho, nunca exerceu nenhuma atividade médica? Onde ele prestou vestibular e cursou medicina? Será que o diploma dele é verdadeiro? Seria muito difícil para ele, através das milícias, conseguir uma diplomação falsa? O título de médico não serviria apenas para facilitar sua entrada na vida política?

Parece loucura minha, mas nada é loucura para um psicopata.


É só largar nas mãos de Deus

Entre tantos assuntos polêmicos da semana, teve um que nem precisava gastar tanta energia que foi a liberação ou não dos cultos destas igrejas picaretas. Na verdade, o que os pastores querem mesmo é o dizimo dos fiéis.

O pior é ver esse ministro do STF, Kassio com K, que não passa de um soldadinho do milico, liberar os cultos.

É bem fácil resolver este perrengue.

É só chamar deus, que é a parte mais interessada, para decidir se abrem ou não estas igrejas. Aliás, estou quase me convencendo de que o Jair está certo.

Vamos deixar de ser maricas e não usar mais máscara, álcool gel e distanciamento social. Vamos voltar ao trabalho e LARGAR TUDO NAS MÃOS DE DEUS. Afinal, esse cara não é ONIPOTENTE, ONIPRESENTE E ONICIENTE?


Os médicos eram semideuses

Quando era criança eu achava que médico era um ser superior, uma espécie de semideus, tal o respeito e a admiração que as pessoas, como eu, tinham por esses profissionais da saúde. Eles eram considerados infalíveis.

Hoje percebo que os médicos são apenas cidadãos comuns como qualquer outro trabalhador, mas o que me choca é ver um médico (sem generalizar), depois de anos na faculdade, prescrever um medicamento sem eficácia comprovada pela própria ciência onde ele conviveu até se formar.

Gostaria que todos estes médicos vissem o que aconteceu ontem no parlamento francês, quando um deputado francês falou da tribuna que no Brasil o governo estava defendendo o uso da cloroquina para os pacientes de covid. Foi uma gargalhada geral. É o único país no mundo inteiro que defende este absurdo, e ainda com a conivência de vários médicos brasileiros.


Supositório de Cloroquina

Tinha que ser a deputada Janaína Paschoal a defender que os jovens devem ter prioridade na vacinação por terem mais chance de sobreviver. Nem vamos falar da falta de respeito com os mais idosos, como se ela não tivesse pais e avós. Quem causou a explosão dos casos de covid foram os jovens egoístas que se achavam imunes, fazendo festas clandestinas. O que tem que dar para estes jovens irresponsáveis é supositório (com ranhura) de cloroquina.


Rapidinhas

A HORA DO GOLPE CHEGOU – Não tem mais saída para o milico, ele está encurralado. Só o golpe militar pode mantê-lo na presidência. E tem que ser rápido. A cada dia que passa ele fica mais isolado com a sua insanidade.

COMO SERIA O GOLPE HOJE – Quando os milicos deram o golpe em 1964 eu tinha 9 anos. Vocês vão achar loucura mas eu gostaria de ver e sentir o clima de um golpe militar. Não consigo imaginar o congresso sendo fechado e os direitos individuais dos cidadãos cassados.

MARCELINHA PODE – Só pode ser fofoca política esta história de que o Lula estaria disposto a se aliar com o PSDB e o MDB para as eleições do ano que vem. Ouvi falar até que aceitaria conversar com o Temer.

Por favor, do lado do Temer a única coisa que dá para aceitar é a Marcelinha (aquela coisinha).

JESUS PODE – A declaração deste tal de pastor Olimpio, de uma destas igrejas PILANTRÓPICAS (pilantras), de que o ator Paulo Gustavo deveria voltar para o dono dele, se referindo ao marido do ator, de forma irônica e homofóbica, apenas reforça o quanto estes pastores são preconceituosos. Por que ele não faz ironia com Jesus Cristo também? Pouco se sabe da vida íntima de Jesus. Ele vivia com os apóstolos e, quando Maria Madalena se insinuou, ele declinou.

ACHO QUE DEUS É COMUNISTA – Cara, olha só o presente que deus deu para a esquerda. Depois de levar uma surra da direita, nas duas últimas eleições, mesmo sem fazer nada, tudo caiu do céu. Os nossos inimigos estão brigando entre eles. Congresso; governadores; prefeitos; Rede Globo; STF. Até o Lula pode concorrer.


Lula andava triste e deprimido com as injustiças cometidas contra ele mas depois que a JUSTIÇA desmascarou o juiz Sérgio Moro e sua quadrilha, ele parece que voltou com mais força.

Hélio Ortiz é professor, produtor cultural, e foi Secretário Municipal da Cultura e Esporte de Viamão durante os governos do PT.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.