O País está à beira do abismo. Mais de 300 mil mortes, 20 milhões de desempregados, gente passando fome, e nós, cidadãos de esquerda, parece que estamos felizes em ver estas notícias catastróficas nos meios de comunicação todos os dias.

Confessem que vocês torcem para que o nosso MALVADO PREFERIDO deixe o País pior ainda para nós jogarmos na cara desta direita do ódio que eles são incompetentes. Que o projeto liberal deles foi para o espaço. Confessem que vocês estão adorando ver a Globo (que sempre odiamos) baixar o pau no milico. Com a gente as críticas eram pelo menos mais subliminares, não eram tão escancaradas embora sistemáticas.

Confessem que vocês estão adorando ver os grandes empresários se fornicando e muitos indo embora do Brasil. Confessem que vocês querem ver estes evangélicos escrotos morrerem de fome rezando. Eu confesso para vocês que as vezes sou tomado também por este sentimento egoísta e desumano, mas é só por alguns segundos. A razão é mais forte e faz com que a gente lute para o povo ser feliz outra vez. Obrigado MALVADO PREFERIDO.


Atenção, gado Bolsonarista

Está chegando a hora do GADO BOLSONARISTA mostrar que são fiéis ao mito. A casa tá caindo. Por favor, não fujam da raia. A cada dia cai um soldadinho de vocês. Já caíram muitos mas agora está caindo o pelotão de cima. Não deveria, mas vou orientar vocês de como fazer agitação nas ruas, pois vocês são militantes de redes sociais (fake News) e joguinhos de guerra no play station.

Procurem o MST que eles vão ensinar vocês a fazer quebra-quebra, invasão e tudo aquilo que vocês nunca tiveram coragem. Como nem tudo são flores, vão surgir enfrentamentos com a polícia, não confundam com a milícia. Sabe aquele cassetete dos brigadianos? aquilo dói. Nas costas é horrível mas nas pernas é pior. Você fica um mês sem poder caminhar, sei por experiência própria. Chegou a hora de destilar o ódio. O capitão conta com vocês. Não decepcionem.


A culpa é do Adélio

Lembram do Adélio Bispo dos Santos, o carinha da facada, ele poderia ter evitado a morte de centenas de brasileiros se não tivesse sido incompetente naquela facada. Não venham vocês com esse papinho cristão de “NÃO MATARÁS” porque a morte virou banalidade no País. Vamos passar de meio milhão de mortes pelo corona vírus por culpa de quem? Do Adélio, que não soube dar uma facada direito.


Façam suas apostas!

Estou fazendo um Book Maker para saber quantos meses o Jair vai durar no governo. O prêmio é um doce de abóbora, maravilhoso, feito minha senhora, a Prof. Gládis Wolff.
1 MÊS……………….( )
2 MESES……………( )
3 MESES……………( )


Estou torcendo para os vigaristas

Seria bom demais se a notícia de que os empresários de Minas Gerais que compraram vacinas escondidas do governo, foram enganados e as vacinas eram fajutas.

Esta semana ainda quando apareceu na TV, um clube náutico da zona sul de Porto Alegre, fazendo festa em iates, eu comentei com a minha senhora, acho que esses caras já estão vacinados (fora dos critérios). Não é possível que esses jairistas não temam a covid se são pessoas esclarecidas.

Se tratando de Brasil é claro que a burguesia ia dar um jeito de se beneficiar. Lembram daquela enfermeira da “vacina de vento” que fingiu estar vacinando uma senhora. Imaginem quantas pilantras, iguais a essa, não venderam vacinas.

O caso está sendo investigado pela polícia, mas desde já estou torcendo para os vigaristas. Melhor ainda, seria eles terem colocado purgante nas seringas.


Recruta Zero

Uma amiga me puxou as orelhas por eu falar mal dos milicos de forma genérica na edição passada. Ela tem razão, nem todos os milicos são opressores, corruptos e vagabundos. A grande maioria são soldados que estão no quartel cumprindo seu dever cívico (obrigatório).

Alguns seguem carreira e se tornam grandes soldados, seguindo fielmente o compromisso de defender a Pátria. A estes eu me refiro com todo respeito, como MILITARES, (eu tenho muitos amigos e parentes militares).

Agora, estes oportunistas que estão aí, mamando nas tetas do governo eu chamo de milico mesmo, no sentido mais pejorativo. Vocês acham que aquelas mordomias que apareceram na imprensa de leite condensado, picanha, bacalhau com preços superfaturados chegam no RECRUTA ZERO?


Rapidinhas

  • E aì seu Jair, a gasolina vai baixar ou não vai? Não me venha com centavos.
  • Deve ser horrível para um pai honesto como o Jair, ter um filho corrupto e ladrão.
  • Saiu o ministro PESADELO e entrou o QUIDROGA. Sabem que eu gostava do gordinho. Ele tem uma cara de retardado mas era simpático.
  • O diabo foge da cruz; deus foge da enxada e o Jair foge do Lula.
  • Que feio hein Papa Francisco. Não aceitar a união gay na igreja

O fornicamento dos crentes

Eu tinha prometido prá mim mesmo não falar mais sobre o fornicamento entre os crentes destas igrejas cretinas que apoiam o milico, mas me permitam fazer mais 3 perguntinhas para saciar minha curiosidade:

Eles fazem gritaria quando estão fornicando, tipo: “ai tá tão… ai tá tão… ai tá tão bão”.

As crentes fazem FIO TERRA no pastor?

Os crentes fazem MENAGE À TROIS?


Pelada no Campinho

Recebi do meu amigo Gelson Cordeiro um texto que relembra as peladas diárias, (mesmo com chuva) nos campinhos de futebol quando éramos moleques. Em todos os lugares as regras eram iguais. Confira:

Os dois melhores jogadores não podem estar do mesmo lado, portanto, eles tiram par ou ímpar e escolhem os times.

Ser escolhido por último era uma humilhação.

Um time joga sem camisa.

O pior de cada time joga no gol, a não ser que alguém goste de ser goleiro.

Se ninguém aceitar ser goleiro então tem que fazer rodízio. Troca o goleiro a cada gol sofrido.

Quando acontece um pênalti, sai o goleiro ruim e entra o bom para tentar pegar a cobrança.

Os piores de cada lado jogam na zaga.

O dono da bola joga no time do melhor jogador.

Não tem juiz.

As faltas são marcadas no grito: se você sofreu uma falta, finja que quebrou a perna para conseguir a falta.

Se você está no lance e a bola saiu pela lateral grite: “É NOSSA” e pegue a bola o mais rápido possível para fazer a cobrança (vale também para o escanteio).

Lesões como: destroncar o dedão, ralar o joelho, sangrar o nariz e outras, segue o jogo.

Quem chuta a bola para longe tem que buscar.

Lances polêmicos são resolvidos no grito ou no tapa.

A partida acaba quando todos estão cansados, quando anoitece ou quando a mãe do dono da bola manda ele ir para casa.

Mesmo que o placar esteja 15 x 0, a partida acaba com “QUEM FAZ O PRIMEIRO GANHA”.

LEMBROU DA SUA INFÂNCIA?


Mais rapidinhas

  • E aí presidente machão, a gasolina e o óleo diesel não iam baixar? Você não passa de um fanfarrão bundão.
  • Saiu o ministro pesadelo e entrou o ministro Quidroga. Que merda.
  • ATENÇÃO GADO BOLSONARISTA: Fiquei sabendo que o mito de vocês vai pedir para vocês mostrarem que são fiéis seguidores e não tomarem vacina. Conforme ele, vacina é coisa de maricas.

Hélio Ortiz é professor, produtor cultural, e foi Secretário Municipal da Cultura e Esporte de Viamão durante os governos do PT.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.