Sem falsa modéstia, eu sou um gênio. Descobri a solução para o fim da covid. Vejam só: O Jair fez 58 milhões de votos contra 48 milhões do Haddad no segundo turno das eleições de 2018. Sigam meu raciocínio político: O governo teria que comprar 500 milhões de vacinas para imunizar toda a população, pois são 2 doses. A solução prática, econômica e racional seria comprar apenas 94 milhões de doses, (o dobro dos votos do Haddad) já que são 2 doses.

Para os eleitores do milico não precisa porque já tem a cloroquina que ele comprou do Donald Trampa e não sabe o que fazer com o milagroso medicamento. Outra vantagem do milico é que grande parte dos eleitores de Haddad vão virar jacarés e répteis (ainda) não votam no Brasil. Imaginem a felicidade do milico vendo seus seguidores em grandes filas tomando cloroquina, sem falar da economia aos cofres públicos. Sei que vocês estão morrendo de inveja da minha genialidade.


O fim da pandemia será o fim do Jair

A negação da pandemia não é só porque o presidente “de vocês” é burro e imbecil como todo milico. Ele poderia ter aumentado sua popularidades se tivesse abraçado a luta contra a covid junto com todos os setores da sociedade. Mas não, ele preferiu ser diferente de todas as outras nações, indo contra a ordem mundial. Agora ele se fornicou. O povo só não está na rua por causa das restrições sanitárias, mas quando o último brasileiro for vacinado, no outro dia uma massa nunca vista na história do País vai correr com ele e sua corja.


Só esperando o Data Folha

Estamos todos curiosos para saber qual o resultado da próxima pesquisa do Data Folha. O meu candidato, o Guilherme, talvez ainda não faça 1%. Tem também o Ciro, o Sérgio (ex paladino da justiça) o João e o Dudu aqui do RS. Mas a grande expectativa é quanto ao desempenho do Jair e do Luiz. Independentemente do resultado, não podemos esquecer que o avião do Luiz está decolando do aeroporto e o do Jair está com pane seca.


E a autocrítica, Seu Lula?

Independente da forma criminosa como a operação lava jato foi conduzida por Moro e os procuradores da justiça de Curitiba, o Luiz, embora tenha desabafado e falado bem, ficou devendo em não falar sobre os erros cometidos nos governos do PT e também porque omitiu a companheira Dilma. Não foi só a direita rançosa que cobrou isso.


Rapidinhas

  • Será verdade que se abrirmos a cabeça de um milico, no lugar do cérebro tem um caroço de abacate?
  • A Rede Globo sempre teve um inimigo comum, o PT, agora tem também o milico. Quem será que a Globo vai apoiar no segundo turno? Em outubro vence a concessão da emissora. Será que o Jair vai renovar?
  • O general Praga Neto, em tom de ameaça, disse que as forças armadas são baseadas em 2 pilares: DISCIPLINA E HIERARQUIA. Então tem alguma coisa errada no front. O Jair é capitão e o ministro Pesadelo é general mas obedece o capitão. Onde está então, a hierarquia e a disciplina?
  • Será verdade que os jovens bolsonaristas usam calça colada porque tem o pinto pequeno?
  • ATENÇÃO GADO BOLSONARISTA!!! Só vocês podem salvar o mito, porque a chapa tá quente. Façam uma forte oração, como o pessoal da foto fez, para a gasolina baixar. Mas tem que ser “reza braba”. Se não der, apelem para o “galo preto”. Se ainda assim não der, então vocês se fornicaram.

O Sexo dos Crentes, Parte IV

Não poderia encerrar a coluna sem falar sobre esta obstinação em saber como é o sexo dos crentes. Confessem que vocês também têm curiosidade em saber alguns pormenores dessa gente estranha. Sei que eles acreditam em deus, o que é mais estranho ainda, pois ouço muito falar das sacanagens dos pastores e pastoras destas igrejas picaretas e deus não toma nenhuma providência. Também sei que são seguidores fieis do Jair, até aí tudo certo. Então vamos lá, me ajudem a saciar minha curiosidade:

  • As pastoras crentes “colam velcro”?
  • Os pastores fazem “trenzinho” nas festas religiosas?
  • Os casais crentes fazem sexo só para procriar ou também para rosetar?
  • Vocês conhecem alguma pastora que tenha feito um “lançamento em profundidade”, nas costas de um pastor?

Em breve, uma crônica sobre o primeiro encontro de deuses e deusas do planeta

Aguardem.

Hélio Ortiz é professor, produtor cultural, e foi Secretário Municipal da Cultura e Esporte de Viamão durante os governos do PT.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.