E obrigado, Venezuela!

Alguém sabe me dizer para que servem as forças armadas brasileira? Nem para patrulhar o desmatamento e queimadas na Amazônia elas servem. Vários países no mundo são neutros, não possuem exército, como a Suíça por exemplo. Este ano o judiado povo brasileiro, com toda a crise econômica, com quase 20 milhões de desempregados vai gastar R$ 110 bilhões com esses vagabundos.


QUEM É O PRESIDENTE?

O prejuízo político do Jair foi tão grande com a rasteira que o Dória passou nele iniciando a vacina primeiro em São Paulo, que no exterior os cidadãos que não conhecem direito o Brasil, ficaram achando que o João Dória é o presidente. O atleta psicopata foi o único presidente no mundo que não posou para a foto da primeira pessoa vacinada em seus países.


OBRIGADO VENEZUELA

O governo brasileiro tem a obrigação de agradecer ao Presidente Nicolas Maduro a ajuda para a população de Manaus já que a incompetência do ministro milico da saúde matou dezenas de amazonenses por falta de ar. Eu queria ver a cara dos extremistas da direita brasileira vendo esta manchete. VENEZUELA AJUDA O BRASIL.


CRITÉRIOS DA VACINAÇÃO

Discordo dos critérios de vacinação determinado pelo governo federal. Concordo que os profissionais da saúde devam ser vacinados primeiro, afinal, são eles que estão na linha de frente no combate à pandemia. Em segundo, para simplificar, deveriam ser vacinados os cidadãos de esquerda, já que estes sempre defenderam e respeitaram os protocolos de saúde e contribuíram em muito para que o vírus não se alastrasse mais. Por fim, se sobrar vacina, o gado do Bolsonaro. Aliás, eles deveriam ser solidários com o Messias, que já disse que não vai se vacinar, pois teme virar jacaré. Caso eles (o gado) queiram furar a fila, é fácil identificar um bolsonarista. Eles têm cara de retardados.


IMPEACHMENT NÃO!

Não precisa pedir o Impeachment agora do presidente psicopata. O impeachment vai ser nas urnas nas eleições do ano que vem. Se o segundo turno for entre o Jair e o Dória, para quem vai os 45% dos votos que o Haddad fez nas últimas eleições? Claro que nem 20% destes votos vão para o Dória mas nenhum deles vai para o Bozo.


SEXO DOS EVANGÉLICOS

Tenho uma enorme curiosidade em saber como os crentes fazem sexo. Falo dos crentes ortodoxos, das mulheres que não cortam o cabelo (nem do sovaco e nem da zona do agrião), e dos maridos que usam cabelo de livrinho. Sei que eles não podem fazer nenhum ruído. Nada de miados e gemidos. Acho que na hora “H” ela deve perguntar para o marido: “você quer que eu coloque, ou você mesmo coloca?”

Hélio Ortiz é professor, produtor cultural, e foi Secretário Municipal da Cultura e Esporte de Viamão durante os governos do PT.